Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Conferência Pastores 2014




Pr. Aluizio - Uzá


Pr. Marcelo - Tempo de Fome


Pr. Aluizio - O Novo Nome de Deus


Pr. Marcelo - Manifestando o Reino e Possuindo a Terra - Parte 1


Pr. Marcelo - Manifestando o Reino e Possuindo a Terra - Parte 2


Pr. Marcelo - Manifestando o Reino e Possuindo a Terra - Parte 3


Pr. Aluizio - Condicionmento Divino em Nossas Vidas (O Querer de Deus)


Pr. Aluizio - Os Dois Montes

4 comentários:

  1. curada por esta palavra obrigada pastor aluizio te amo em cristo

    ResponderExcluir
  2. ja fui a goiania 4 vezes nao me canso de ouvir ; o marcelo aluizio marcia naor ricardo guimaraes eu amo muito este povo demais

    ResponderExcluir
  3. que palavra meu Deus do ceu eu quero caminha na cruz

    ResponderExcluir
  4. que palavra meu Deus do ceu eu quero caminha na cruz

    ResponderExcluir