Bem Vindo

Bem vindo ao Chamados Tube, aqui você encontrara várias ministrações em audio e video, tudo para que você seja inspirado e confrontado com a Palavra de Deus, usufrua o máximo que você puder para que Cristo seja formado em você !

domingo, 16 de dezembro de 2012

Conferência Radicais Kids 2012 - São Paulo



Pra. Márcia - Abertura
                   


Pra. Márcia - Abertura 2
                   


Pr. Wilson - 1ª Palavra
                   


Pra. Márcia - 2ª Palavra
                   


Pra. Zanilda - 3ª Palavra
                   


Pra. Márcia - 4ª Palavra
                   


Pra. Solange - 5ª Palavra
                   


Pra. Márcia - 6ª Palavra



Pr. Washington - 7ª Palavra
                   

2 comentários:

  1. Sou líder de criança da Videira Santo André... E foi nessa conferencia que Deus confirmou meu chamado. DEUS É BOM!!

    ResponderExcluir
  2. Foi nesta conferencia que eu realmente entendi o que deus de mim. Depois dessa conferencia eu mudei a minha vida completamente. E deixei de brincar com as coisas de Deus.Se eu sou , eu sou e nao tem meio termo. Bora pra frente cumprir o proposito de Deus pras nossas vidas.

    ResponderExcluir